sábado, 24 de outubro de 2009

Poder

Na nossa vida, para aprendermos precisamos errar para experimentar do erro e depois refletir sobre tudo. Muitas pessoas preferem aprender olhando o erro dos outros, mais se esquecem que ninguém é igual a ninguém, que em cada situação algo pode diferenciar. Então por mais que seja dolorido muitas coisas que passamos, é bom termos vivido isso, vivenciado, presenciado isso, pela própria pele, pela nossa visão do mundo. E realmente não me sinto nem um pouco triste de olhar pra trás e ver as idiotices que cometi, como os meus pensamentos eram pequenos, mais no MOMENTO em que eu estava, eu fui feliz, eu VIVI e é isso que vou levar comigo. Que os momentos ruins que passei, hoje me sinto feliz, pois eu fui forte, nós precisamos sentir dor para valorizar a felicidade, o poder que todos tem em ser feliz. É uma escolha que você faz, Deus nos deu a vida e o poder de se sentir bem, feliz. Cabe a cada um escolher que caminho vai seguir.
Não posso mentir que tenho ainda meus dias tristes, desanimadores então nem me fale, mais eu luto pra aprender a ser por exemplo como minha mãe.. Um exemplo de alguém feliz, não importa a situação, é ela. E isso dinheiro nenhum compra, não é fácil por isso precisamos ter força.
Por isso cada vez mais eu acredito que magia existe, que o mundo é mágico, que somos mágicos. Que existe tanto esperando por nós nessa vida, que não vale a pena desperdiçar nosso tempo.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, li cada palavra que voce escreveu, cada sentimento que voce expressou aqui.
Saiba que eu te admiro MUITO minha RAINHA. Voce é uma pessoa maravilhosa,uma pessoa brilhante!
Me orgulho tanto de voce da amizade que construimos, sempre estarei ao seu lado, crescendo contigo em busca de sermos cada vez melhores. EU TE AMO MUITO ♥