sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alma

Assim como precisamos alimentar nosso corpo, eu alimento a minha alma. Imagina se você ficar 3 dias sem comer, obviamente morreríamos, em estatística. Mais e a sua alma? Você só tem um corpo, ou entende ele como um instrumento, como um templo? Do que alimentar a alma? Se você a tem, você a sente, você a entende.
As vezes fico pensando, o amor vem do coração ou a sua alma também estimula isso? Porque o coração nada mais é do que um órgão do nosso corpo que todos conhecem cientificamente. Mais uma alma não se pode ver, é o seu espírito. E o seu amor vem da onde? É seu, vem da sua essência. E sua essência está aonde ? Exatamente o que seria uma alma sem sua essência ? Seria eu sem minha melhor amiga. Então tudo pode estar interligado, como uma cadeia alimentar, um pode precisar do outro. Enfim, quando queremos, quando somos verdadeiros temos um amor imenso para dar, podemos uma história de amor. Hoje vejo muitos casados, muitos solteiros. É uma questão de que todos são capazes de amar. E o amor é realmente uma coisa maravilhosa, é amor, a palavra já diz. Então me pergunto, porque existem tantas pessoas distantes desse sentimento, sem esse sentimento se a capacidade está ali, dentro dela ? Ah, nada é fácil de entender. Uma coisa puxa a outra.
Finalizando, o que é viver sem conheçer sua essência?

2 comentários:

Ivone Cordeiro disse...

Querida filha, é maravilhoso ver como um comentário te fez refletir e assimilar de forma tão intensa que alimentar a alma é essencial. Somos conexão de energia e há variadas maneiras de tocar e nutrir a alma. A música é uma delas e sei que é uma das suas favoritas. Te amo!

. disse...

O seu modo como você vê e sente a alma, é lindo. Parabéns amiga!