domingo, 18 de abril de 2010

Um dos melhores dias,

da minha vida foi hoje. Tenho muito a agradeçer aos meus pais, uma imensidão digamos, eles são os melhores pais do mundo. Me fazem tão feliz, tão! Como presente de aniversário antes eu pediria roupas, festas e afins. Porém hoje estou caminhando de acordo com a minha essência e meus princípios são outros.
E escolhi pular de paraquedas, uma ótima escolha pois foi perfeito!
Primeiro subimos em um avião, e ele começa a subir... Quando fiquei la dentro tinha a impressão de que ele não parava de subir e cada vez mais alto. Não estava errada, pulei de uma altura muito alta.
Chegou a hora de pular, eu fui a última a saltar. Começei a ver todos indo e caindo e foi aí que senti medo, aquele frio na barriga rs
Chegamos na porta do avião, meu instrutor pergunta: Você está pronta?
Acho que todas as respostas seriam NÃO, porém vamos agir pela emoção, não razão.
E fomos, que sensação indescritível, de uma liberdade imensa. Eu sou livre, e era como se estivesse voando e caindo. O vento gelado é uma delícia, muito vento e é impossível você não sorrir, você não gritar de felicidade.
Depois de um tempo, ele abre o paraquedas. E começamos a manuzea-lo, de um lado pro outro com um friozinho na barriga. Ah,como foi bom!!
Quando chegamos na terra, você levanta com uma tontura de tipo "Eu não acredito que fiz isso"
Recomendo e concerteza vou fazer novamente.
Sem palavras, ser livre é a melhor escolha que podemos fazer.

Um comentário:

Ivone Cordeiro disse...

Filha amada, você é merecedora dos melhores presentes da VIDA. Te amamos.