quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cada dia que passa

coisas novas surgem, a vida e o destino nos pregam surpresas surpreendentes.
Cada dia que passa sentimentos novos me visitam, novos pensamentos e é incrível
como isso é uma cadeia de ligações de energia, tudo está conectado. Era de mudanças.
Certas coisas aconteçem rápido, mais outras demoram tanto para chegar. É complicado de entender...
Cada dia que passa vemos o quanto precisamos mais do amor, porque ele está faltando muito no mundo. O quanto uma pessoa amável passa percebida, porque os olhos cresçem perante tal diferença. Cada dia que passa rumos novos são surgidos e o melhor é se afastar de pessoas de mal coração.
Cada dia que passa fico mais na minha, estou bem comigo mesma, em mim sinto paz, abrigo, me sinto em casa. É ótimo, sem reclamações.
Cada dia que passa aprendo mais com meus pais, é íncrível o quanto pessoas podem ser usaveis por nós, não só nos momentos juntos, ,mais na valiosas lições que cada um tem a passar para nós. O melhor é isso, sempre levar o que aprendeu com aquela pessoa, independente dos seus defeitos.
Cada dia que passa tenho mais convicção na simplicidade, ela nos ensina o que é ser sinceros. Um rio de ensinamentos, basta sentir e entendê-la, segui-la.
Cada dia que passa é um dia a menos, um pouco mais velha, mais perto da morte, mesmo que ela esteja longe, está menos longe que ontem. É bom pensar desse ângulo não é mesmo? Ai você pensa em não perder mais seus dias, em saber usufluir deles, como um presente de Deus, como a única certeza que podemos confiar, no hoje.
Cada dia que passa amo mais a natureza e os animais. Cada dia que passa tento valorizar mais a minha família, cada dia que passa tento ficar serena, pafícica e ser eu mesma, seja qual for a situação não acha que você é você mesmo quando ainda faz os custumes da sociedade porque está na moda, ser você mesmo é bem mais que isso, é sentir e desejar profundo o que você realmente almeija, é fazer o que você tem vontade, sem medo de quebrar regras, ser quem você realmente quer, não perca tempo, lembre-se a vida é só uma. ♥

Um comentário:

Ivone Cordeiro disse...

Minha querida filha. Que orgulho vê-la escrever assim e participar desse profundo processo de aprendizagem. Cada ciclo é uma vitória, cada dia uma bênção de Deus.