sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E no silêncio da noite sinto o meu coração bater, coloco a mão no meu peito
e o sinto mais ainda, ele está vivo... Na imensidão do silêncio da noite, sinto o meu coração.
Na movimentação de um dia de trabalho,
sinto meu coração bater rápido. Ele está comigo também, seja na calada da noite
ou no movimentado dia.
Gosto de ir a lugares calmos, como uma montanha, uma paisagem, um por do sol.
Eu o sinto mais ainda, na cidade grande ele se esconde um pouco...
Ele sente medo, de ser ferido mais ainda.
Mais em uma paisagem, é como se ele me fizesse sentir que estou perto de Deus.
É triste chorar antes de dormir, porque eu o sinto tão magoado...
O meu coração, quero achar a lixeira mais próxima da vida
e jogar todas as coisas fora que nos fazem mal..
Ó meu coração, gostaria de a cada dia te mostrar uma felicidade
e não a escuridão que me acustumei.
Queria poupá-lo, mas não sei se posso... Afinal você manda em mim.
Vou escutá-lo, diga para mim que caminho seguir,
e não me deixe só... Você pertence a mim, e eu a você.
para SEMPRE...

Nenhum comentário: