sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Delicadeza

Antes não me importava muito com isso, quer dizer, eu sinceramente não ligava para isso, pois nem saber o que era eu sabia.
O ballet clássico me proporcionou muitas coisas boas, muitas visões diferentes. Nunca vi mulheres mais lindas do que bailarinas.
Aprendemos a cultivar nosso corpo, a movimentá-lo, a gostar dele, como um templo, como o nosso meio. Que realmente é de fato. O corpo é sagrado, é um presente para nós que vamos ficar pela nossa vida na terra com ele. Sentimos ele nos dar sinais, ele não gosta de sedentarismo, pelos menos o meu não mesmo rs. Isso é preguiça, uma zona de conforto. O corpo foi feito para usufluir, para movimentar! Então toda dor é questão de aceitação, afinal mesmo que doa, dói só no começo.
Aprendi o que é realmente delicadeza, como uma mulher tendo ela não precisa de maquiagem nenhuma, parece magia. As pessoas percebem, e não é só ser delicada no modo de se vestir, é do modo de agir, de falar, ter educação, se valorizar, ter valores e princípios.
Vou te dizer, quando estava nas aulas de Ballet me sentia uma mulher completa.
E me apaixonei, e me apaixono...

Um comentário:

Jeh Pagliai disse...

Meu sonho de infancia sempre foi ser bailarina, mas...

Quem sabe um dia, minha filha se transforme em uma, e me realize por ela, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com