quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alguns filmes

Gostaria de compartilhar com vocês alguns filmes que são maravilhosos ao meu ver,
que me ensinaram algo muito importante, cada um com sua história. Enfim, porque não compartilharia algo tão revigorante? Espero que não tenham preguiça de ler.
- "A última música" : É o filme em que a drogada da Miley é a protagonista. Eu nunca havia visto propaganda desse filme.Encontrei o nome na internet e baixei. Ou eu estava muito desantenada sobre filmes, ou não teve muita propaganda mesmo!
Enfim chorei litros assistindo, gente não se se sou eu a sensível ou o filme que é lindo mesmo. Me indentifiquei pois no filme a garota é bem diferente das pessoas da idade, como eu me sinto sempre. E tem um amor de verão que não se tornou apenas amor de verão e sim pode ser algo bem mais comprometido, ah foi lindo, romântico! Poxá... Deveria ter mais uns 40 daquele garoto espalhados por ai.

- "A Duquesa" : Gente, que filme INCRÍVEL. Uma história baseada em fatos reais de uma moça que se casa com o Duque super... bom, rico sabem. Se torna Lady Georgiana, a Duquesa. Mostra a cultura da época e a realidade, a história triste da vida dela. Eu amo esse filme e chorei muito também, assistam!

- "Alice in Wonderland" : Um dos melhores filmes para mim, já escutei pessoas dizendo que é um filme muito bobinho, é se você não tem capacidade de entender o real significado. Poxá diz tanto, hoje em dia muitos pensam igual e ela era tão diferente, ela acreditava sinceramente. Já passei a desacreditar de tanta coisa por inúmeros motivos, vamos perdendo isso. Mais ela não, e podemos fazer diferente também. Enfim, me inspira!

- "O Curioso Caso de Benjamin Button" : Meu preferido de FATO. Meu, que história brilhante, que lição valiosa que aprendi nesse filme, ao assistir muitos serntimentos meus vieram a tona, pude realmente sentir. Essa história nos serve para refletir sobre tudo sem excessões.

- "Orgulho e Preconceito" : Já perdi as contas de quantas vezes já assisti, acho que esse é meu preferido também rsrs. Mostra a realidade e a cultura da época, em como casar era o principal foco na vida de todas as mulheres, uma mulher que não era casada nunca era vista como "Ela escolheu viver assim" e sim como que ela não tinha opções de homens. Mostra muito o orgulho e preconceito que todos nós temos, a tempos. Enfim, amo de paixão esse filme!

16 comentários:

Smoker Sam disse...

hehehe, desse filmes aí
soh assisti o misterioso caso de beijamin button,
filme muito bom einteressante ^^
como vc tem boa escolha os outros filmes tbm devem ser bom
depois vou baixar pra me assistir

http://www.thetronics.com.br

Tom Coyot disse...

esta lista esbarra nos gostos

assisti Alice , meu primeiro Filme em 3d, uma experiência!

Isabela Seixas disse...

A Ultima Música é baseado em um Livro: The Last Song de Nicholas Sparks. Se você gostou mesmo do filme, deveria ler o livro... fiz um poste sobre o autor dele no meu blog e comentei desse livro. Passa e dá uma lida...

http://vinteeagora.blogspot.com/

Kennedy disse...

"O Curioso Caso de Benjamin Button",excelente filme,sem sobra de duvidas é digno de um oscar.

Ítalo Richard disse...

Boa lista, boas dicas!
abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Lillo G. disse...

Assistí o filme da Alice. Aliás, foi o primeiro livro que eu li na minha vida: "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carrol

Ivone Cordeiro disse...

Tudo que nos toca tem um sentido especial, afinal, tudo que é especial faz diferença em nossa vida.
Te amo minha diferente especialmente linda filha

Ravi Barros disse...

Achei todas as dicas simplesmente maravilhosas, é curioso como certas ficções tem o poder de despertar coisas escondidas em nossa mente!
Adoro quando assisto um filme e aprendo algo de bom, boas lições vem de onde menos esperamos!

Unknown disse...

interessante as dicas de filmes.;;;com essa chuva e bom assistir um filme...eee

Unknown disse...

Olá, tudo bom?
Vi seu blog na comunidade 'Blogger/Wordpress os melhores' e achei muito interessante.
Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

Estou seguindo-o.


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

Cápsula de Pimenta disse...

Bom... não sou lá tão fã de filmes, quando animar a ficar quietinha frente a uma tela, o filme tem que muito bom mesmo. Sou mais fiel a leitura Hahá...
Mas foram boas as suas dicas que até me animei a um filminho.


Tempinho? Vizite:
http://capsuladepimenta.blogspot.com/

DEDS 1 disse...

ja vi uase todos

uma lista muito boa q está ai

huahauhuahua

---------

ai tem postagen nova la no blog

ok's


vo fica contente c vc comentar lá

seu comentario e inportante

ok's

acessa lá

http://www.iubdeds.com.br

Lari Bohnenberger disse...

A Última Música e Orgulho e Preconceito eu li os livros, porém não vi os filmes. Sou fã de Jane Austen, e estou me tornando fão de Nicholas Sparks também. O Curioso Caso de Benjamin Button é maravilhoso. História incrível, com atuações impressionantes. Eu adorei Alice no País das Maravilhas, apesar de todas as críticas negativas. Acho que Tim Burton conseguiu transformar em arte visual um dos mais lidos clássicos da literatura. Não gostei muito da 'Alice' escolhida, mas a atuação de Johnny Depp como chapeleiro e de Helena Bonham Carter como a rainha vermelha ofuscaram a fraquesa da atuação de Mia Wasikowska. A Duquesa nem tinha ouvido falar, mas já anotei a indicação!

Super beijo!

Paulo Cesar PC disse...

Anotei eles aqui. Um beijo no seu coraçÃO!!!

Allan Lemos disse...

Adorei Orgulho e Preconceito além de Desejo e Reparação, ótimos filmes que fiz questão de comprar para por na minha videoteca

Geanny Michelly. disse...

Oiie ... Selos pra tii no meu blog Flor !!

bjinhOs.