segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vai uma dica?

Tenha pelo menos um dia do mês do "porra nenhuma", ou melhor um dia de vagabundo mesmo. Dia de semana fica meio complicado para isso, por favor não deixe suas responsabilidades da vida de lado por "porra nenhuma", faça isso ao sábado por exemplo. Se alguém te acordar antes do meio dia grite "Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaia daqui seu @s#@!!" e durma até as duas horas da tarde. Ah mais que sensação de liberdade enorme. Na hora do almoço que muda para as 15:00 ou 16:00 da tarde, vá para a casa de parentes mesmo não gostando da visita deles em sua casa as segundas 20:00 da noite, ou na casa da vovó e se afoge naquele almoço de gente grande, coma mesmo coma muito e não se esqueça da academia na segunda as 8:00 da manhã. Pegue o carro do "querido papai" e vá a locadora alugar filmes, tomara que esse dia esteja frio, não se esqueça das pipocas de microondas.
Não atenda telefonemas de ninguém, seja difícil de ser achado. Ligue o sol alto, saia na varanda e grite "FODA-SE" para o seu vizinho
Mande seus pais para o motel, pois você quer ter a sensação de uma casa enorme sozinha inteiramente para você, seja o dono do mundo aos sábados.
Seja, pratique, o "eu ♥ porra nenhuma", mais não se esqueça uma vez ao mês ou uma quantia pequena,
por favor.

42 comentários:

Letícia disse...

hahahaha

uma vez minha psicológa me sugeriu ter o "dia de ser feliz", deveria ser um dia onde eu não me permitisse ter problemas.

Mas eu disse a ela que me satisfaria mais ter um "dia da porra louca". Um dia em que eu saio com o cabelo despentado, com a roupa que quiser, se não der vontade não almoço, e por aí vai.

De vez em quando é preciso "pirar", sair da rotina...

Tá apoiado o "dia do I love porra nenhuma!"
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei!
Poucos admitem, mas um pouco de loucura faz um bem enorme... Viva o Porra nenhuma!!!

Os Deuses Mortos disse...

Eu já tinha o meu dia do "porra nenhuma", só não dava este noma. Eu diria mais o dia da "porra nenhuma" é absolutamente necessário.

Filipe disse...

To seguindo seu blog =D
bjos

http://caoguro.blogspot.com/

Marcus Alencar disse...

ahahhah, adorei esse post, altas risadas, rs. Concordo plenamente com você sobre o quanto é importante ligar o fds e ter um dia de porra nenhuma. Adoroooooooooo...
É uma forma de sair da rotina sem se preocupar e curtir literalmente a vida. Totalmente apoiado.

Eu! disse...

adorei essa idéia!! Um dia pra ser feliz, fazer o que quer, não se preocupar, não se irritar. Ótimo!!

Beijos.
http://agarotaquetemquasetudo.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

seria bom mesmo,se fosse simples assim, hahahaha

Anônimo disse...

Muito obrigado pela dica, mas eu sou um praticante inveterado.

Abraço

Macaco Pipi disse...

COÇAR ATÉ FAZER FERIDA!!

Ivone Cordeiro disse...

Quem não ama um dia desses?
Aproveite enquanto você não é mãe, porque depois disso não tenho um dia desses a décadas!
Amo seu blog
http://ivonecordeiro.blogspot.com/

Pedro Paulo disse...

hahaha
muito bom
eu tenho o meu dia de boêmio
aos domingos.
é preciso ter um dia para se dedicar a nós mesmo.

Pedro Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ravi Barros disse...

A idéia é bacana, acho que preciso de uma coisa dessas para me desetressar! shuahsua
adorei a parte do: "saia na varanda e grite "FODA-SE" para o seu vizinho"
Acho que sempre sonhei fazer isso, mas não tenho coragem! AHSUAHSU

;*

Unknown disse...

Oi querida seque meu blog ...beijinhos adorei o post

Allan Lemos disse...

Viva o dia do Porra Nenhuma

adorei!!!

Torugo disse...

Essa é a minha rotina #alok haha

[]'s
blog.avaodo.com

Anônimo disse...

MEEEEU adorei e vou adotar.. apesar de nos sabados e domingos eu ter o "dia do I ♥ porra nenhuma já" UAHSUAHSUH agora eu já tenho um nome pra dar pras loucuras q faço AUSHUAHSUAHS

APOIADISSIMO!

Lari Bohnenberger disse...

AMEI!!!
Já faço isso, na verdade!
É a melhor sensação do mundo fazer "porra nenhuma"!
Bjs!

Thay Tonon e Bru Souza disse...

POKSPAOSKPOK

I ♥ Porra Nenhuma ! õ/

Luciano Castro disse...

to vivendo porra nenhuma todos os dias....e até março eu to assim.....adoro

Nick disse...

Essa é minha vida, as vezes até mesmo em épocas de aula. O.O. Eu sou o Porra Nenhuma em pessoa. O.O
Seguindo.

Cápsula de Pimenta disse...

Ontem eu tive este dia e nem sabia que estava era no dia do 'I S2 P.N.' Hahá...
Amei!

Um dia apimentado para vc, Cápsula de Pimenta.
Aah e obg pela vizitinha no meu blog ;D

Lillo G. disse...

Não tenho dias de não fazer porra nenhuma. Tenho horas de não fazer porra nenhuma. É só o sol esfriar e começar a escurecer, que eu saio de casa, como todo e bom boêmio, pra curtir a lua e a vida noturna. Estou te seguindo. Conheça-me : http://thebigdogtales.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Gostei da idéia do dia do porra nenhuma...acho que vou fazer de segunda a sexta isso

Raoni Piagem disse...

Muito Bom vou adqquiri essa dica

http://loucoprazer.blogspot.com/

Ivone Cordeiro disse...

Minha amada filha, que adora dormir e ficar sozinha em casa.
Estou mesmo precisando dar uma pssadinha no motel com seu pai rsrsrsrs acho que vou deixar sua irmão com vc, que tal vc fazer esse favorzinha pra mamis?

Gata de Bruxa disse...

Oh...maravilha de dica, sô!!!

Concordo, se não der pra tirar um dia inteiro, vale algumas horinhas dedicadas a "porra nenhuma".

Faz bem pro ego, pro corpo, pra alma, pra preguiça!

Adorei esta dica e vou seguir com certeza!

Beijos Bru! ( Olha a intimidade)

Nick disse...

Tem selos pra vc no meu blog Brunna, passa lá quando puder.

Nicelle Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.
Acho que todo mundo tem um dia desses para abstrair dos estresses e preocupações.

Beijos, flor!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Karine Lima disse...

adorei o porra nenhuma!!!

alexandre viola disse...

brihado pelo comentario la no blog se der me indica para seus amigos verem os looks

bjs

@alexandreviola

Luan GenTil disse...

gostei do blog!
Tem opiniões fortes aqui.
Eu vou começar a praticar o I<3Porra nenhuma! prometo =)

>> http://sutildesvairo.blogspot
faz uma visita se rolar um tempo!

Mariana Karen disse...

Veeey... hahaha

Ameeei, quero praticar isso hoje, tô nem aí se é sexta... não faz dferença em féria.

Enfim, Eu s2 porra nenhuma kkkk

Vo seguir teu blog, segue o meu???

Any Brasil disse...

amei, já vou seguir o post. por agora já tô seguindo o blog.
aparece lá no meu:
trendluxo.blogspot.com
te epero lá.

Milla disse...

hauhauhahuha
se eu tiver um dia de porra nenhuma as 8hrs da manha nao estarei mais na cama, vao me encontrar perdida no bosque e a noite vai ter uns 10 gatinhos e cachorros de rua no meu qrto, provavelmente adotaria tds q aparecessem na minha frente...
"deixar os gatinhos na rua porra nenhuma! vou cuidar!"
aih eu ia ter q ficar o resto da vida (deles) vivendo o porra nenhuma..

Gustavo Paiva disse...

Hahaha! ADOREI TEU ESPAÇO!
E acho super válido o dia de PORRA NENHUMA! É mais necessário do que pensamos.

Beijos! ADOREI AQUI!

Nick disse...

Oi Brunna, obrigado pela visita e pelos comentários inteligentes. Os selos seriam pra postar todos, porque todos são presentes, mas as regras, fica a critério de quem quiser. Isso aqui não tem regra porra nenhuma! huashuahsuahsua

Marcos Rosa disse...

É isso aí bruna, boa ideia. Enquanto eu estiver de férias, talvez eu estenda para o Fim de Semana do Porra Nenhuma, porque um mês não dá né!
Beleza de blog, já tô seguindo!

Sandro Batista disse...

Excelente dica...hehehehehehe


To te seguindo!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Deveria existir um feriado assim: "O dia da Porra nenhuma". Seria mais criativo que muito feriado inútil...

bj
Pobresponja

Dih disse...

E simplesmente seja quem você é, e não o que os outros acham que você deva ser..
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

Anônimo disse...

APOIADÍSSIMA, vou postar essa campanha em meu blog, com os devidos créditos. bjs

acessem: www.companhiabanal.blogspot.com