sexta-feira, 8 de abril de 2011

08/04/2011

Olá querido diário, quanto tempo sem escrever! Hoje é sexta-feira, um dia sempre animador e hoje foi ótimo, fui a escola no período da manhã e agora estou no trabalho, como está uma hora tranquila resolvi escrever. Amanhã tenho salão de beleza para ir, compromisso com meus pais e vou ir comprar umas coisinhas. Estou no começo do processo de mudança de casa e é tão bom fazer planos com meus pais, escolher os móveis para comprar, etc etc. Descobri o quanto é satisfatório decorar sua própria casa, deixá-la linda e como será bom depois de estar toda pronta, pois o nosso lar é algo diário e quanto mais confortável e a gosto do freguês é, melhor fica estar em casa. E também como é bom mudar da cidade que moro a tantos anos, como será interessante morar de um modo diferente. Estamos no outono e eu adoro essa estação, só não gosto mais do que o inverno e estou admirada de como as semanas estão passando rápido, não sabia que a vida REALMENTE passava rápido, ou ela não passava tão rápido antes. Mas acho que esse ano será um ano muito bom. Estou lendo um livro que está me mostrando algumas coisas bem legais, se chama Brida do autor Paulo Coelho. Inclusive, essa semana assisti o filme "Comer rezar amar" e simplismente adorei. É tão inspirador como ela larga sua vida na qual ela deve ter demorado muito para erguer, e vai... Vai pelo mundo! E precisamos dessa coragem para mudar nossas vidas quanto ela tem que mudar, não podemos ficar parados em zonas de conforto. A vida continua, mesmo que você esteja triste, sofrendo a vida não para. E cada dia estou aprendendo algo a mais! Enfim, hoje vou tentar assistir mais um filme! Beijinhos.

8 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Vc jura q curte mudar de casa? eu tenho pavor só em pensar em embalar as coisas! morro de preguiça! hahaahahaha!
Te seguindo aqui tbm!
Beiujinhos
www.belezaf5.com

Andy A. disse...

mudanças são sempre boas ...
ja estou seguindo esse e o outro blog ...bjssss

http://andyantunes.blogspot.com/

Luana' disse...

Filmes sempre ai, pra alegrar nossas vidas. Mudanças sçao tudo de bom, tanto de casa, quanto de humor ! shaushuas adorei!
Se puder, dá uma olhadinha (;
http://luanavanessacs.blogspot.com/

Lillo G. disse...

NEM ME FALE EM MUDANÇAS, PORQUE EU SEMPRE SOU CONVOCADO PRA AJUDAR NA MAIORIA DELAS. DÁ UMA CANSEIRA...

Luana' disse...

aah, acabei de te indicar um selo =]
passa no meu blog pra pegar! BEIJOS!
http://luanavanessacs.blogspot.com/

Tayná disse...

seguindo...segue também?
http://ondeirsemjesus.blogspot.com/

Unknown disse...

passando para desejar uma otima noite =)




http://cabecafeminina.blogspot.com

Paulo Cesar PC disse...

É bom ver você postar no seu blog. Eu sempre que posso e tenho oportunidade, passo por aqui para dar aquela espiadinha, viu! Um grande abraço.