terça-feira, 10 de maio de 2011

10/05/2011

Terça feira de Maio, mês cinco, falta um mês para o meio do ano começar e se o começo já foi rápido assim, imagine o final do ano!
Gostaria de agradecer a todos que estão lendo e comentando em meu blog, escrevo não só para mim, mas para vocês, compartilho minha vida pelas palavras.
Estou muito feliz com meu trabalho e tento me esforçar todos os dias na escola, quero dar o melhor de mim! Cheguei a entender que o trabalho é a sua contribuição para o mundo, é o grito e o feito de que você está vivo e fazendo algo além disso. Sua produção, sua busca por melhorar os talentos e erros... E isso tudo mesmo que seja cansativo, é muito gratificante no final das contas!
É, mesmo com as dores que entendi que são sinceramente, INEVITÁVEIS, nenhuma vida é um mar de rosas, nem pode ser... Temos que passar sim por dificuldades e enfrentar nossos medos, é o que tento fazer, sempre!
Obrigada por mais um dia, mais um semana abençoada!!
Mil beijos.

6 comentários:

Firevamp disse...

É verdade... mais um dia na vida, de trabalho, realizações e conquistas certamente deve ser relembrado! Parabens pelo blog, gosto muito de visitá-lo!

Liza Santana disse...

Você é uma fofa. Gostei daqui.

Estou seguindo.

RESINVESTIMENTS disse...

Oii...

Passou rapido mesmo esse começo de ano, está voando como nunca o tempo.

otima semana pra vc tbm, beijos

seguindo aqui, se puder segue a gente no http://forgadon.blogspot.com/

beijos.

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

[aa] que show seu Blog, ;D

Gostei daqui (y Seguindo *-*

Segue? - http://ewerton-lenildo.blogspot.com/ -

Júlia e Paula disse...

teem selo pra vooc no meu blog, quando der pega lá *-*

http://seempreaoseulado.blogspot.com
beijos s2

contosdequalquercanto disse...

Seguindo...
www.contosdequalquercanto.blogspot.com.