quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bom,

lá vamos nós.
O mundo é imenso, hoje em dia existem tantas pessoas em todos os continentes, muitas culturas e pessoas diferentes. Tantas faces com traços únicos! Ninguém é igual a ninguém, isso é genial não? Com bilhões de pessoas por aí... A questão é: que importancia teria você, em meio a tantas vidas, qual é o sentido disso tudo? Qual o sentido da vida de cada pessoa? Será que todos sem excessões tem uma missão a cumprir?
Será que tudo que fazemos é para valer a pena? Tudo... quantos dias da sua vida você já viveu, quantas pessoas olhou, quantas palavras falou... Quantas lágrimas derramou. E tudo isso faz sentido? Será que daqui a alguns anos vamos poder entender o que é mistério para nós hoje? Será que quando formos velhos, vamos ter mudado tanto? Creio que sim. Aprender com cada situação é algo muito importante para fazer, nem todos mudam sabia? Não é a vida que muda alguém, muda QUEM QUER, quem tem coragem.
Vou confessar... É tão intenso quando eu viajo para um lugar diferente e distante, com pessoas que nunca vi em minha vida, nem imaginaria que existiam, mas elas estão ali! E as vezes trocamos olhares que dizem mais do que palavras... É muito interessante essa linguagem que podemos usar.

5 comentários:

claudia :* disse...

Oiii, tem um selo pra você no meu blog, da uma olhada lá !
http://clauevini.blogspot.com/2011/05/meu-primeiro-selo.html
beijos ♥

Sandra Ribeiro disse...

Que maneira linda de escrever, adorei!

Mulheres- Universo Feminino disse...

Isso e verdade, olhares dizem muito mais que palavras...mas vou te contar uma coisa, tem uma garota que mora na minha casa sabe que e filha do meu namorado, ela sabe que eu nao gosto que me chame de priscila, mas ela me chama so pra me irritar, ela me trata com indiferença e e super egoista sendo que eu nunca fui egoista com ela..este tipo de gente deveria aprender uma grande lição!!
bjuss

Ivone Cordeiro disse...

A linguagem vai muito além da fala. O corpo é multilingue. Um olhar é intenso

Bruna Albuquerque disse...

Oiii, tenho um Selinho pra você.
Vai lá no meu blog e pega. Espero que goste!
=)
http://umapitadadebruna.blogspot.com/