domingo, 1 de maio de 2011

23:10

Hoje eu prendi o meu cabelo com um "rabo de cavalo" como é chamado e coloquei minha franja para trás prendendo com uma presilha. Depois de me tornar uma adolescente eu nunca tive feito tal ato, porque achava minhas orelhas grandes e minha testa também, concluindo me detestava assim. E sabe de uma coisa? Eu cresci, eu me aceitei. Meu que inferno, eu nasci assim, eu não vou fazer plásticas para mudar meu rosto então tenho que aceitar isso. Deus me fez assim, porque as pessoas reclamam tanto, porque eu adotei essa mania? Ai saiam de perto de mim !!!! Preciso ser forte para não acostumar com esses costumes medíocres.
Então vejo como a sociedade molda a vida da pessoa, até a auto-estima. Eu vou permitir isso? Não mais, eu sou diferente!
Essa globalização as vezes é uma loucura, sinceramente... Isso é bem difícil de aceitar para mim. Lembrando que mesmo com os lados ruins por exemplo de antigamente, a cultura, a educação era algo tão importante! As vezes confesso que fico com medo de como será daqui a cinco anos... por esse lado.
Quando você vai para uma balada, de 5 homens que você conhece, 4 querem te levar para casa. Meus olhos estão cansados de ver maldade, meu intelecto não engole mais pessoas fúteis, eu só queria conhecer pessoas de BEM, de coração sincero, conhecer o amor de diversas formas de ser amado, olhar para uma pessoa e ela não estar me medindo, não escutar que "Nossa você não sabe o que fulana fez" Nossa, isso é um inferno!
Pobre de minha inocência que chegou a acreditar que todos iam amadurecer e crescer.

4 comentários:

Geanny Michelly. disse...

''...eu só queria conhecer pessoas de BEM, de coração sincero, conhecer o amor de diversas formas de ser amado, olhar para uma pessoa e ela não estar me medindo, não escutar que "Nossa você não sabe o que fulana fez" Nossa, isso é um inferno!
Pobre de minha inocência que chegou a acreditar que todos iam amadurecer e crescer.''

Concordo com você querida.
Você escreve muito bem , Parabéns Viu ! bjOs.

Letícia disse...

ah os desabafos...
Faz isso mesmo, liga não. Quando a gente para de se preocupar com os outros começa a se preocupar mais consigo mesmo.
E é aí que a gente começa a viver.
Belo post!

bjuss

. disse...

Pois é.. este mundo esta sinceramente insuportável.. atualmente o povo sai na rua podendo não voltar pra casa.. como que pessoas conseguem se transforma em lobos... não se preocupe com sua forma corporal.. ninguém nessa terra pode e julgar... somente Deus.. e ele te feiz assim linda e perfeita aos seus olhos.. neste mundo tão pobres existem poucas pessoas em milhares que são inocêntes ... Beziitos e um maravilhoso começo de semana!! ;D

Mulheres- Universo Feminino disse...

ai Brunna, estou cansada também de pessoas falsas, fúteis, sabe que tem gente que olha pra você e fala: - nossa como voce engordou, ou faz algum comentario idiota pra te por pra baixo sabe! eu nao preciso de pessoas assim na minha vida, preciso de gente que acrescente, sabe aquele tipinho que ri pra voce na sua frente e é falso por tras? aquele tipinho de pessoa interesseira, que quando voce tem dinheiro é sua amiga, companheira e quando voce ta sem 1 real no bolso nem olha na sua cara? pois é! cheguei a conclusão, antes sozinha do que mal acompanhada! to cansada destas pessoas ..será que com tanta gente neste mundo eu não consiga encontrar uma pessoa amiga?que seja sincera?
bjusss
adorei seu post