domingo, 12 de junho de 2011

Something

A tanto tempo não escrevo que hoje em um domingo eu precisava sanar parte de mim. As vezes seria a falta de tempo, me dedico na escola, no trabalho e para com a minha família.
Hoje em pleno dia dos namorados como não me encaixo nesse quadro sai com meus pais e fomos almoçar fora, porém o restaurante estava muito cheio porque teria música ao vivo, algo bem lindo. Olha, depois disso cheguei em casa e fui dormir, porque era o jeito!
Creio que ainda não tenho tanta experiência para dizer que tudo tem seu tempo certo mas estou sendo bem aberta a aprender com cada situação.
E nossa a um boooom tempo que eu não viajo com meus pais que já estou sentindo muita falta, porém agora não posso cobrar nada com o tanto de tarefas que existe pela frente! Mas para compensar em julho irei viajar com a minha amiga e isso sim é algo jovem e emocionante!
Bom certa parte de mim está preenchida e feliz, mas não sei... Será que todas as partes podem estar felizes ao mesmo tempo? Ou sempre será uma que não esteja? Como diz aquele ditado que "não podemos ter tudo"

Mas enfim, agora lembrei de uma música linda que adoro da Beyoncé: Halo.

3 comentários:

. disse...

Realmente Brunaa.. nem tudo podemos teer.. mais com concertezaa podemos lutar pra ter tudo que qremos!! uiaa.. viageem pra oond? hahaha.. e eu faiz uns 5 anos que não viajo.. =/ .. mais que nem tu disse.. muitaas tarefaas que nem eu to dando contaa.. mais... pra um bom futuro.. é preciso prosseguirr ao máximo.. hahaa... Bjuux e uma ótimaa semana!!

Lillo G. disse...

BRUNA,BRUNA,BRUNA... AS VEZES NÃO É FÁCIL PASSAR O DIA DOS NAMORADOS SOLTEIRO, MAS SEMPRE DAMOS UM JEITO.

CONTINUE FIRME E APAREÇA LÁ NO BLOG. TEM POSTAGEM NOVA. ABRAÇOS.

http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/06/violacao.html

Letícia disse...

opa! Viagem com uma amiga com certeza vai dar aquela animada no se astral!

beijoss