segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reconsiderando

Reconsiderando os meses atrás que fiquei sem escrever, não serei injusta em falar que foi apenas por falta de tempo, uma parcela foi, porém sabe a tal da zona de conforto? Pois bem! Senti falta, pois como a Anne Frank citou que se não pudesse escrever seria sufocante, e de fato é. As vezes você fica tão imersa em si mesma, contando apenas com si e sem expressar-se, pendurando-se aos poucos em uma corda.
Tenho que notar que muita coisa mudou, a vida é uma constante não é mesmo? Mas ao mesmo tempo uma eterna paralela onde muito ainda permaneçe ao mesmo modo. Algumas mudanças demoram para ocorrer, uma verdadeira testemunha disso é a própria história verídica do ser humano, cada evolução em seu tempo correto. Já estamos em Outubro, mês 10, esse ano foi incrívelmente o ano que passou mais rápido em minha vida, não sei se é pela correria do trabalho e escola, mas passou MUITO rápido! E sinal de que estou ficando velha também rs.

Nem cheguei a escrever sobre a viagem que fiz em julho, fui a Buenos Aires, Argentina com minha amiga/prima e meu tio. Foi uma liberdade muito nova para mim, que com 17 anos fui viajar para um outro país ficando uns dias tomando e fazendo minhas próprias regras, não que meus pais sejam severos, ao contrário, mas querendo ou não é uma liberdade mais complexa. Definitivamente adorei a viagem, a cidade. Conheci pessoas muito especiais que eu nem imaginava que poderiam existir! Foi realmente para abrir meus olhos sobre tal aspecto...
E com os meus esforços salariais (RSRS) agora em Novembro irei passar o feriado no Uruguai com a minha querida amiga e prima Angélica, agora será definitivamente a primeira viagem totalmente sozinhas pelo mundo! Ô coisa boaaaaa... É, o trabalho proporciona isso, essas possibilidades que você pode conquistar e viver mais alegremente.

Na escola minhas notas estão ótimas, não preciso me preocupar porque eu realmente descobri que gosto de estudar e ano que vem será o último e no próximo iniciar a faculdade se Deus permitir!
Estou fazendo curso de inglês também e é um investimento ótimo para mim, faço aos sábados então domingo é o único dia que posso dormir até mais tarde. E nem posso acreditar que está cada vez mais próximo do ano que vem e do meu aniversário de 18 anos! Incrível, esses dias me lembro de uma pequena menina...
Enfim, não aprofundando na intimidade de minha vida, é isso. Estou ansiosa para o final do ano, pois é um tempo alegre, de renovação.
Ah e mais uma benção na minha da minha família, minha mãe está grávida! Isso mesmo, outro irmão ou irmã!

3 comentários:

Tratamento. disse...

todos nós estamos anciosíssimos pelo o fim do ano, é um tempo que nos trás paz. Bom Dia pra vc. http://amandabaracho.blogspot.com/

OGROLÂNDIA disse...

Parabéns para você que vai ganhar mais um irmãozim.
E a dúvida que não quer calar, você gritou em Buenos Aires que Pelé é melhor que o Maradona?
Em Buenos Aires temos que ter muito cuidado, afinal, pombos nos aires já causam um estrago danado, imagino bois nos ares.
beijogro

Ivone Cordeiro disse...

Minha amada filha, adoro seu escritos. Eu que amo escrever, sou suspeita em falar. Mas escrever é uma forma de expressar o que me toca. E a vida nos reserva mesmo surpresas. EU que pensei que já tinha fechado o ciclo, Deus me coloca mais um desafio maternal. Será para expandir o amor em nossa família. Te amo!