sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foi bom ver você. Incrível. Você simplismente chega e para tudo, não digo completamente "tudo" da minha vida, mas um "tudo" dentro de mim, um "tudo" de certo sentimento. Entenda ou não. Omissões. Eu quero a verdade M.A, meu amado. E você me apresenta uma resenha que não me interessa. Eu e você, e o mundo inteiro vivemos na época da comunicação e da complicação, mas não sei se essa vida é curta ou longa demais para nós, as vezes não sei o que faço com você, ou o que estou fazendo quando estou com você... Mas em algumas noites, gostaria de te desejar tantas coisas, mas nada seria o suficiente. Entretando por hora, sua confissão disfarçada em sorrisos é suficiente para essa tarde, afinal eu ainda tenho uma tarde inteira! E amanhã irá mudar, assim como as estações mudam continuamente e constantemente, e esse seu sobro que sussura em meu ouvido. E de ouvir, ouvi muitas histórias, mas resolvi escrever a minha, com ou sem você.

4 comentários:

Augusto Junior de Oliveira disse...

amar talvez seja a mais doce alucinógeno, tão doce, tão delirante!
Acho incrível como o olhar e o sorriso da pessoa amada são fortaleza e a mesmo tempo podem bambear nossas pernas. Como cantou o Cazuza "eu quero a sorte de um amor tranquilho com sabor de fruta mordida, nós no embalo da rede matando a sede na saliva". Parabéns pelo blog, repara não, eu gosto de comentar tudo o que eu sinto com os post, dizer só "parabéns pelo blog" e mandar um link não iria me satisfazer como comentados ^^

Kamylla Silva disse...

Achei tão bonito o texto. Tão sincero. Espero que o M.A. consiga enxergar o mesmo que eu. :)

:*

http://hey-london.net

reinaldo del trejo disse...

Acho que muitas vezes sentimos alguns sentimentos que só precisam ser desabafados.
Temos que nos fazer ouvir, escrevemos, e algumas vezes temos receio de dizer isso pessoalmente, fato esse que acaba acarretando um sentimento estranho.
Não chega a ser nostalgia, é mais estranho, como se simplesmente quiséssemos viver algo que nunca passou por nós.
É foda, com toda a certeza do mundo, é foda demais.
Não sei bem explicar.

vISITE meu blog, não se arrependerá :D

http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

Abras

Dicas disse...

Ja estou seguindo Deixe seu comentário e
Curtir no Facebook ou google+1 que retribuo
Obrigado
http://seo-k.blogspot.com/
http://mensagens-k.blogspot.com/ Mensagens Para Orkut e Facebook
http://ganhosonline-k.blogspot.com/