terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Montevideo, Uruguai

Olá people. Já faz um tempinho que viajei para o Uruguai porém ainda não postei sobre, nem sobre Buenos Aires na Argentina. Será meu próximo post.
Bom, algo que aprendi é que você não deve falar de um país se nunca esteve nele, sério. É muito diferente, somos muito ignorantes em relação a falar do que não conhecemos. Acho que podemos ter uma idéia de como é, mas o ideial é realmente estar la, para ver, com os próprios olhos.
Uruguai é um país muito pequeno comparado ao nosso Brasil, fui para a capital, Montevideo. O clima lá é ótimo ao meu gosto, que gosto de frio. Fui em novembro, então estava um calorzinho durante o dia e frio de noite, e ambos com vento gelado, adorei. As pessoas são muito bonitas e educadas. Tem uma parte que passamos que tem casas incrívelmente lindas! É uma cidade muito tranquila e parada comparada as nossas capitais. Por exemplo se você for buscar durante a semana alguma balada, é quase impossível. Apenas finais de semana. De madrugada lá as ruas são muito vazias e lá é uma cidade imensamente SEGURA. Foi uma grande diferença de São Paulo. Eu adorei a viagem e tenho vontade de retornar quando possível.

Nenhum comentário: