quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ser fiel a mim mesma

Aprendi a ser muito amigável, me preocupo muito com quem eu amo e amo, amo verdadeiramente. Porém estou me conhecendo, me encontrando, filtrada muito mais em mim mesma do que nos outros. Não estou falando que na minha vida só o que importa sou eu e nada mais gira em torno, não mesmo, eu sou uma pessoa muito preocupada com o mundo a volta, entretanto quando se trata da sua vida particular, das suas relações, de aspectos da sua felicidade, o que estiver te fazendo mal e você não jogar fora, vai continuar ai, dentro de você. Estou mesmo então, jogando tudo o que não me faz bem fora, deixando os sentimentos negativos e ruins por ai,no chão, estou me preocupando muito menos com os outros e muito mais comigo! E um dia ou outro eu iria atingir isso. É essencial, sério.
Estou pensando que esta é a minha vida, pode ser a única e tudo isso vai acabar um dia, está passando rápido demais... Quero ser fiel a mim mesma, a minha vida, em fazer o que eu gosto, viver de acordo com o que acredito, rir do que quero rir, fazer o que tenho vontade, quero não ter tempo algum para pensar em ligar para o que os outros falam ou julgam. Isso seria o mínimo que deveriamos fazer, mas fazemos? Claro que não!
Amor-próprio se tornou fundamental em minha vida, e o que eu via como egoísmo, estou vendo de outro angulo, que se tornou algo muito menos pecador ou errado. E olha que incrível, hoje não me veria como uma menina que quando perde o namorado se afoga na solidão e tristeza. Estou aprendendo a aceitar a vida como ela é, vivendo com o que eu tenho e o que vou conquistar. Se eu não tenho namorado mas tenho trabalho e estudos vou me dedicar ao meu presente. E a liberdade, é algo que não quero perder, pelo menos não agora!
Sem me fazer de vítima, chega de drama.
E que o verão no meu sorriso nunca acabe!

Nenhum comentário: