quarta-feira, 11 de abril de 2012

Solucionar

Reclamamos MUITO, de TUDO. É incrível! Não falo apenas dos outros, eu também estou nesse meio. Me parece que é algo aprendido... Sempre queremos mais, o melhor ou então sempre olhamos pelo lado negativo, olhamos o que perdemos e não o que ganhamos! É, difícil de entender.
Mas sinceramente, de um tempo para cá estou mais solta nesse aspecto. Mais leve, com certeza. De me posicionar como uma pessoa adulta e saber se tenho um problema não adianta ficar apenas chorando sentada, que isso de fato não irá mudar nada. Tenho forças para aprender a SOLUCIONAR o problema que estou enfrentando. Tudo tem solução, devemos tentar, existem infinitas possibilidades no mundo. Temos chances todos os dias, chances de mudar algo, de criar, de MOVER. Então é isso, acho que estou permitindo a mim mesma me mover...

Nenhum comentário: