sexta-feira, 11 de maio de 2012

Outro rumo

Sabe aquele momento em que você gostaria de sumir? Mas nós não podemos sumir... e fugir as vezes não resolve nada, mas a vontade de sair andando sem olhar para trás muitas vezes é verídica dentro de nós. Porém quantas vezes na vida praticamos isso? Quantas vezes temos essa coragem e ousadia de deixar para trás e simplismente ir? Se não tivermos coragem, criamos e escolhemos outro rumo, outra rua, outra pessoa, outro gesto, outro olhar, outro sorriso, outro... outro. Ser novo.
Depois de tudo e de tanto, sinceramente não quero ter perdido o dom de recomeçar... Assim como não deixei de acreditar na minha escuridão como parte essencial do meu edíficio inteiro.
Em meu lugar, está perdido, estou perdida e não me incomoda de seguir o caminho que poucos seguem, ou melhor: inventar meu próprio caminho. Preciso conquistar as coisas da minha vida muito mais por mim do que por outros... Preciso aprender a ser autosuficiente o bastante agora.
Estou decidida: Quero outro tom, outra cor, outro sonho, outro verão, quero outra pele, outro ouro. Quero procurar o meu rumo, pode ser aqui ou em outro lugar, muito mais distante do que podia imaginar... Mas eu quero, e não quero deixar o tempo da minha vida passar... Necessito deixar tudo o que posso para trás e RECOMEÇAR.

Nenhum comentário: