quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quero

Quero você. Quero seus olhos olhando nos meus. Quero sentir. Momentos juntos e separados. Quero aquela saudade saudável e aquela que não posso mais suportar. E no próximo momento eu quero te ver. Tocar. Ouvir sua voz dizendo o que eu quero ouvir.
Quero você daqui um mês, daqui a um ano. Quero você no Brasil, em Paris.
Quero as estrelas, o sol, a lua, ao seu lado.
Quero o seu jeito me deixando irritada, quero te irritar com o meu. Me dizer o que estou fazendo de errado, me dizer em que espaço deve amar mais. Quero preencher.
Quero teu perfume, tua nuvem.
Quero colorir, sorrir. Todo o tempo do mundo, tempo nenhum, parar o tempo.
Seu suspiro, seu belisco, sua bronca. Sua mudança, sua blusa verde...

Não quero muito. Só isso. Por hora. E que nossa hora seja eterna enquanto dure. Será.

Nenhum comentário: