quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sorrir.

Existem dias ruins, com problemas em minha mente e motivos para ficar desanimada e para baixo. Esses dias existem em nossas vidas, mas não é por acaso. A vida seria muito fácil se não tivesse dificuldades. Como aprenderiamos? Necessitamos entender que estamos aqui para aprender, cada dia mais.
E eu, um ser humano com defeitos e fraquezas, estou seguindo meu caminho aprendendo. Hoje eu estou olhando com novos olhos para uma pessoa bem humorada, alegre, que está sempre sorrindo. Isso não significa que essa pessoa não tem problemas ou que a vida dela seja muito fácil... Não. Algumas pessoas realmente não se importam, ou sinceramente não sei a filosofia de vida de cada um. Mas sim, existem pessoas que aprenderam a resolver os problemas e não deixar de ser alegre, positiva e principalmente, não deixar de sorrir. Não deixar que a tristeza tome conta, contagiando assim as pessoas em volta!
Já percebeu ou esteve em uma situação de uma pessoa rindo muito? Não te dá vontade de rir também? O mesmo ocorre quando uma pessoa está para baixo. A felicidade contagia.
Então, estou me abrindo mais para a vida, não estou me levando tão a sério... Não se leve. Francamente, estou acreditando que temos que aproveitar nossa vida, nosso dia, nosso momento, não importa o que estejamos passando, podemos resolver. E tentar ser feliz.

Nenhum comentário: