domingo, 11 de abril de 2010

Minha família

Como eu tive sorte em ter nascido em uma vida onde sou filha da Maria e do Marcos. Eu melhor do que ninguém posso falar sobre o que é ter pais maravilhosos, que fazem tudo por mim.
Minha mãe, ela é um anjo. Falo isso com todas as letras e com a mais pura sinceridade de mim, eu tenho certeza que ela é um anjo que Deus mando para mim. Me espelho tanto nela e rezo para ter um terço da bondade que existe no coração dela. Acima de ser uma mãe, ela é minha melhor amiga. Como pode ser tão amiga antes de ser mãe? Tentar me entender antes mesmo de brigar comigo, perguntar como estou... Como está meu coração e essas coisas que são essenciais e fazem toda a diferença.
Meu pai um herói, tenho tanto orgulho dele. De ser tão honesto e ter conseguido tudo o que tem hoje por ele próprio, pela sua força, sua perseverança. As vezes paro e penso, que ele trabalha o mês inteiro, o dia inteiro por ele claro e pela família dele e por mim. Como podem fazer tanto por mim? É, eu preciso realmente agradeçer muito a Deus.
E por fim a minha irmã, como ela é especial, mimada e tão linda como um anjo. Antes eu nunca tinha tido experiências com crianças por muito tempo, alias, eu não gosto de crianças. Mais hoje posso dizer que sei um pouco do imenso amor que uma mãe sente pela filha, pois estou vendo minha irmã cresçendo. Vi ela nascer, ela tão pequenina, hoje já está correndo, quando ela ri nos traz tanta paz. Quando ela vem me acordar, me abraçar, me dar beijos. Isso é realmente, muito inesplicável.
Essa é a minha família, não tenho como expressar bem como sou realizada por terem eles comigo, como eu seria nada sem eles, como eu tenho medo de perder algum deles.
São 3 pessoas que me mostram a vida, que me ensinam a viver e acima de tudo me amam. Como é bom saber que eles me amam e estarão comigo até a morte e depois disso, CONCERTEZA.
O meu maior objetivo nesse aspecto é dar orgulho aos meus pais, pois eu sei como eles mereçem toda felicidade do mundo. Eu amo minha família!

Um comentário:

Ivone Cordeiro disse...

Filha amada, fiquei tão emocionada com seu texto e extremamente FELIZ por saber que tem a consciência do valor da sua família, da nossa especial FAMÍLIA! Te amo!