quinta-feira, 24 de junho de 2010

Depois de um tempo

vejo a vida com mais clareza, me deparo com as situações com mais maturidade, quando vejo uma atitude que já foi minha, já tenho na minha cabeça que já passei por isso, e todos precisam errar para aprender. Errei muito, as vezes queria ter vivido tudo diferente, mais não temos essa chance de voltar atrás. Um mistério, é.
Porém me perdoei de toda minha alma por cada erro, por cada detalhe e isso levou muito tempo... E aprendi muito desde cedo, isso só me dá vantagens hoje.
E quando se evolui fica tão espontâneo não dar moral, pois você já passou por isso.. Você precisa entender o quanto o ser humano é impresivível, ou até não. Alguns são tão limitados que já sabemos dicor o que vai fazer, o que pensa sobre tal assunto. Pois é, buscar evolução é a coisa mais potêncial e sóbria que fazemos durante a vida, em qualquer detalhe buscar evoluir é a melhor forma.
Hoje sou tão na minha, deixo as coisas aconteçerem... Naturalismo. A vida é natural, tudo que for natural é sincero, tudo vai aconteçer naturalmente.. é lei universal. Preservar isso me ensina muito.
Simplicidade, é a coisa mais rica que encontrei.. E aos poucos estou me descobrindo e muito.
Minha fase de menina passou, hoje aprendi a me valorizar como mulher e não fazer besteiras ou loucuras de uma garota em crise com o coração partido. Se segure, seja forte. Nunca deixe seus princípios de lado, afinal são existe vida sem seus próprios valores.
Depois de um tempo tive motivos para se orgulhar do caráter que tenho hoje.

Nenhum comentário: