terça-feira, 1 de junho de 2010

Ignorance

Se acha que sou uma pessoa ruim, não gosta de mim
Acho que vou, fazer do meu próprio jeito
É um círculo,
um círculo cruel
Eu não consigo mais te excitar
Onde está o seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito desta vez?
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar
Bem, me condene a outra vida.

Não quero ouvir suas músicas tristes
Eu não quero sentir a sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe que não somos iguais
Oh não somos iguais, oh não somos iguais
amigos que eram unidos
Nós escrevemos nossos nomes em sangue
Mas acho que você não pode aceitar que mudar é bom
É bom, é bom

Você me trata como um estranho qualquer
Bem, é um prazer conhecê-lo Senhor
Acho que irei
É melhor eu seguir minha vida
Você me trata como um estranho qualquer
Bem, é um prazer conhecê-lo Senhor
Acho que irei
É melhor eu seguir minha vida

Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga

Este é o melhor que podia ter aconteçido
Um pouco mais e eu não teria feito isso
Não se trata de uma guerra, não é uma ruptura
Eu sou apenas uma pessoa, mais você não aguenta isso
Os mesmos truques que uma vez me enganaram,
Eles não vão te levar para qualquer lugar
Eu não sou a mesma criança da sua memória
Agora sei me virar sozinha

(...)

Nenhum comentário: