quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Eu vou para cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por aí caçando qualquer mala na rua para te esquecer ou para me esquecer. Porque eu me banco sozinha e me banco com um coração. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso. E eu malho todo dia igual a essas suas amiguinhas a quem você tanto gosta, mais tenho algo que certamente você não encontra nelas: assunto." Tati B.

Um comentário:

luciano gallagher disse...

Eu tb tenho q esquecer uma pessoa..então eu me tranco no quarto , ouço minhas músicas, escrevo os meus textos e fico a pensar: "As mulheres ñ sabem amar quem as amam..." "Temos que amar as mulheres em silêncio"...
"Um dia vc vai perceber que a pessoa q mais te amou foi eu e naum esse idiota q está do seu lado"