domingo, 26 de dezembro de 2010

http://blog-revo.blogspot.com/

"Olá leitora, como você está indo ? Como está seu coração ?
Eu espero que esteja tudo muito ótimo com "vocês" hehe'

No artigo de hoje, eu quero falar para você realmente fazer aquilo que seu coração manda.
Sim faça o que ele mandar, nunca deixe de fazer alguma coisa que seu coração quer, por causa de alguém, ou por causa de medo.
Vai por mim fazer aquilo que seu coração pede, é uma das chaves para você ser feliz, de verdade !
Muitas vezes as mulheres tem um certo medo, de fazer aquilo que o coração dela manda por medo de magoar o seu amado, amigos, etc...
Ou as mulheres tem medo de fazer aquilo que seu coração manda, simplesmente por que elas tem medo de que ao fazer o que seu coração manda, elas sejam olhadas, como uma menina melosa, doida, louca, e por ai vai.
Mais a real verdade é que você pode fazer sim, aquilo que seu coração pede, siga ele, e você verá que se sentirá melhor, e ao você se sentir melhor, as pessoas verão melhor você !
Com isso eu também quero falar, para você nunca fazer aquilo que você não gosta, ou não está afim, mostre para um cara que você tem autoridade, que você tem personalidade própria, e que se ele não gostar disso, simplesmente ele que vá embora hehe'
É sério uma menina com personalidade própria chama muita atenção, pois homens realmente querem sair com mulheres que sabem o que fazem, com mulheres que não tenham medo de mostar aquilo que sente, ou mostrar que pensa de maneira diferente que ele.
Não seja aquela menina boazinha, que faz tudo o que ele te pede, não esteja 100% disponível, mostre que você também tem outras coisas para fazer.
Bom foi isso que tenho a dizer hoje, na verdade é mais um conselho, é que uma amiga minha, estava com duvida do que fazer da vida dela, e pediu um conselho, então o que eu disse a ela foi "Siga seu coração !"
Não deixem de deixar suas opiniões logo abaixo, sobre o que vocês acharam desse artigo conselho, e chamem suas amigas, para visitar ao blog diariamente!"

Por: Junior. Recomendo seu blog! http://blog-revo.blogspot.com/

Um comentário:

Gabriela. disse...

Poxa AMEI o post.
Realmente, fazer o que o coração manda é o melhor a se fazer ..
o problema é quando não se sabe o que o coração quer..
E todo o medo de fazer a coisa errada acaba nos deixando estáveis..
fazendo o que 'parece ser certo'..
e se não for o certo?
hduhsduhsdhsd, coisas do coração..
mas que seja, amei o post.

Beijos

http://naohaexpectativas.blogspot.com/