sábado, 19 de fevereiro de 2011

Just breathe






Sábado a noite, já passa das nove. Estou no meu quarto, aqui. Aqui, aonde tenho passado todas essas noites. Como tantas outras pessoas vivenciam o mesmo... Que ligação grande, não acha?
Tudo isso é tão intenso dentro de mim. Apesar de já ter encontrados algumas respostas que antes eu não sabia, a vida ainda é um enorme mistério para mim... E já tenho novas questões.
Eu realmente não sei se fico a esperar ou se preciso me mover, não sei se é uma questão de destino ou de escolhas próprias. Perdi algumas coisas, ganhei outras.
Meu Deus como essa vida nos ensina! As vezes fico indignada, sinceramente.
Durante o meu dia, acho que sou bipolar. Mas não se é algo espontâneo ou é uma consequência de certos sentimentos aqui em mim. Hora escuto uma música animada e fico feliz... Passam-se alguns minutos e pronto, volta tudo igual antes. EU ESTOU CANSADA DISSO... Agora mesmo sinto uma vontade de gritar ao mundo como estou cansada de certas coisas.
Acho que é hora de recomeçar, esquecer de tudo e radicalmente começar do zero. Vou ser sincera, eu não sei mais como fazer isso.

9 comentários:

Unknown disse...

Esquecer de tudo não dá, felizmente! Esquecer nos induziria a cometer os mesmos “erros”.

JuninhoMota disse...

ja estou te seguindo de volta, obrigado por me seguir *-*

Arathane disse...

Brunna, se te tranquiliza, não é só com vc que isso acontece não, eu me sinto bipolar as vezes com essas variações de estado de espírito ... rs... gostei daqui, estou te seguindo !!! me segue tb ? bjão

http://arathane.blogspot.com/

Paulo Cheng disse...

Realmente a vida nos traz um turbilhão de emoções a cada momento distinto, o grande lance é sabermos lidar com eles na medida certa.

Gostei do teu blog, parabéns.

Paulo Cesar PC disse...

Brunna, a vida é uma coleção de momentos. As vezes colecionamos momentos bons, as vezes colecionamos momentos ruins. Os bons agente guarda e os ruins agente transforma em aprendizado.
Um grande beijo e abraço pra você.

Unknown disse...

Às vezes precisamos dessa variação de comportamento, de humor... Por que nos prepara para o amanhã. Gostei deveras do seu cantinho e se permites ficarei por aqui... Sempre que der espiarei suas postagens! Parabéns.
Seguindo, segue também?
Um beijo!

Wil disse...

Jogar tudo pro alto e esquecer o que passou é impossível. O que precisa é você ter paz, tranquilidade e serenidade suficiente para superar os obstáculos que sempre estarão aparecendo na sua vida. Aliás, na vida de todos.
Uma ótima semana.

Pobre esponja disse...

Nesse mundo caótico e desumano, só o normal, o "rindo a toa" tem problemas sérios... creio nisso, linda


bj
Pobre Esponja

Marte disse...

Seu blog me agradou, vou seguir. Vi numa comunidade do Orkut. Me siga de volta, vai.

Você mesma cria esses textos?

Beijos.