quarta-feira, 9 de março de 2011

Parabéns mulheres! - muito comum

É muito comum ter dias em que eu me ache feia ou com "coisinhas" demais para arrumar em mim. Isso acontece porque hoje em dia temos tanta pressão sobre isso, porque vemos tantas atrizes e famosas lindas, maravilhosas e perfeitas nas revistas, televisão, internet e meios de comunicação. Sei que não sou apenas eu que sinto essa pressão. Isso gera uma importancia maior apenas para a beleza externa, temos que saber nos portar nessa corda bamba para não nos focarmos tanto apenas na beleza. Coloquei a foto da Katy Perry com maquiagem, nossa ela está linda, uma princesa!




Porém seu marido fez algo muito útil, mostrar para o mundo como ele vê ela. Na segunda foto é sua foto totalmente sem maquiagem postada por ele. Fiquei abismada!
Por isso quando vermos essas super famosas maravilhosamente perfeitas temos que ser fortes e procurar buscar outras fontes também, como elas sem maquiagens. Elas são humanas também, não são de outro planeta, então sentem fome como nós, cólica, TPM, cabelo bagunçado e tudo.



Por isso somos tanto mulheres como elas. O que temos que fazer é nos cuidar sem exagerar,cuidar de nosso corpo, manter em forma para ter uma boa auto-estima, ir ao salão, fazer uma escova, uma hidratação, cuidar da pele, não passar muita maquiagem, cuidar dos dentes, pois é algo importante. É, esses fatores já são bastante para nós que não nadamos em dinheiro. Pensei que a Katy Perry pode se sentir a mulher mais linda do mundo, mas todos os dias quando ela acorda ou antes de dormir ela está sem nada, sem máscaras de maquiagens cobrindo seu rosto. E é assim que devemos nos aceitar.

25 comentários:

Amanda Mota disse...

É verdade. Muitas ainda se iludem querendo ser "igual 'fulana' da novela", quando deveria apenas olhar para si. Não desmerecendo 'fulana', mas cada pessoa tem sua beleza. Muito bom o seu texto Brunna. Parabéns.

Com amor,
Amanda.
http://amanndag.blogspot.com/

Alex Azevedo Dias disse...

Na segunda fotografia, a mocinha que é atriz, perdeu a distância da celebridade que a faz desaparecer - sua humanidade - num pedestal irreal, e tornou-se mais palpável, concreta, carnal, existente. Sem dúvida nenhuma, ela está mais bonita na segunda foto, pois traz uma sensação de poder ser tocada. Um abraço...

Cássio Camêlo disse...

Nossa que diferença... pense num poste massa... parabens...

cabeludocds.blogspot.com

Anônimo disse...

Você é mais bonita que a Katy!

beijo!
http://fogodeletras.blogspot.com/

adorei o seu blog, gatinha, me visita!

Fernanda M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda M. disse...

concordo plenamente com vc, faço minhas suas palavras...

Jefferson Reis disse...

Concordo com você. Não adianta nada ser linda por fora e totalmente desequilibrada por dentro, sem segurança, sem confiança em si mesma. E sim, as famosas também são de carne e osso, embora pareçam de borracha em algumas fotos super editadas.

Bruno Gomes disse...

Mulheres, façam um favor a si mesmas.
Não tomem essas celebridades como padrões de beleza.

Essas belezas mascaradas possui muita insegurança e baixa auto-estima escondida por trás.

Sejam apenas vocês mesmas.

Abraços!

Jessica disse...

concordo absolutamente com tudo o que você falou. hoje, a essência das pessoas está sendo deixada de lado, vê-se apenas a estética. os relacionamentos se tornaram superficiais.

Adm Dan disse...

Muito bom esse post, aproveito pra deichar meus parabéns a todas as mulheres desse brazilsão!

E mulherada vamo ver se da pra ser linda por fora e por dentro também né?

http://novofake.blogspot.com/

ADILSON JORGE disse...

Todas as mulheres podem se sentir como a mais bela do mundo. É só quererem, mesmo que não sejam nada parecidas com a Angelina Jolie. rs

Abraços e feliz dia das mulheres (atrasado, sei).

http://ceucaindo.blogspot.com/

Realities of Girl disse...

Falou a mais pura verdade nesse post, as pessoas hoje se importam mais com a aparência do que com o interior das outras ! bjs!

Nova Alexandria disse...

=] olá
to seguindo o blog =]
bjos
segue o meu e participe do sorteio

http://www.novalexandrianet.blogspot.com/

Yuri Braule disse...

de fato os photoshop da vida ajudam, parabens pelo post

bia santos disse...

Quem é que nunca acordou se sentindo o "o coco do cavalo do bandido"?

A gente pode se produzir o quanto for preciso, no final quando mais nada sobrar, maquiagem alguma vai trazer a gente de volta...

Beatriz T.

bia santos disse...

Quem é que nunca acordou se sentindo o "o coco do cavalo do bandido"?

A gente pode se produzir o quanto for preciso, no final quando mais nada sobrar, maquiagem alguma vai trazer a gente de volta...

Beatriz T.

Lillo G. disse...

Não existem mulheres iguais para os lobisomens. Todas são únicas e insubistituíveis. FATO.

Morena de pijama disse...

Cara! amei! verdade mesmo, muitas mulheres perdem um tempão se comparando com as celebridades, esquecendo que elas são humanas como nós a diferença é que elas possuem vários recursos à seu alcance, como um cabelereiro sempre disponível, vários recursos de estética, um guarda roupas enorme!! vários sapatos ...affff melhor nem falar em sapatos.
O que devemos ter em mente é que todas são normais, muitas possuem seus medos e indecisões e não é uma maquiagem bem feita que acaba com isso, temos é que nos amar pelo que somos, só assim teremos a mais bela maquiagem de todas mesmo tendo acabado de acordar que é um sorriso sincero no rosto!!! bjooooo pessoal!!!!!!

Ivone Cordeiro disse...

Filha amada, sua percepção é nobre. Somos humanas e emotivas por essência. A verdadeira natureza da beleza está na luz que emananos. Ea beleza tem muitas nuances. Podemos ser lindas maquiadas, é ótimo nos cuidar, sentir bem. Mas é também maravilhoso olhar no espelho se reconhecer como somos.

Cissa Romeu disse...

Pois é, somos mulheres, temos nosso dia de Barbie, às vezes Mulher Maravilha, outros dias nos sentimos feias mesmo! Mas aí é que está a graça !!!rsrsrs
Estou te seguindo pela comunidade do orkut, se gostar do meu blog, segue também. Dá uma passadinha lá!
Abração!
Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Laís Franco disse...

Muito boom o seu post'
adoreii !
já estou seguindo o teu blog !

http://cherrycakee.blogspot.com/

beiijos =*

Jeh Pagliai disse...

Nuss, a Katty sem maquiagem é tão comum, do tipo que se encontrarmos na rua, achamos super normal...
Mas, tda produzida, é mesmo uma princesa como vc disse, rs.

Será que nós, pobres mortais, seriamos assim tmb, com tda a produção dela? rs

Beijinhos, ADOREIII!!!

---
www.jehjeh.com

Equipe Mikael Moraes disse...

de maquiagem ou sem é tudo bonito como vc

:)

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Unknown disse...

Temos que ser nós mesmas, se formos ser iguais as outras quem será igual a nós? Pensemos nisso. Gosto muito daqui.

Mariane Magno disse...

Acho que temos que nos arrumar sim, afinal em todos os tempos da humanidade a vaidade feminina sempre foi admirada... Mas vim a se envaidecer só para se tornar igual ao que a mídia impõe, perde-se o valor do que realmente é uma mulher de verdade.

Parabéns, ótima postagem.
beijoos ;*
http://complexospensamentos.blogspot.com/