sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma nota sobre Dezembro

2012, preciso voltar a fazer algumas coisas que gosto muito, preciso voltar a escrever.
Olha, é incrível, tenho muito o que contar. Porém hoje lembrei de um dia muito especial de 2011, foi em Dezembro a festinha de final de ano da Escola Raio de Luz, onde minha irmã Isabelly estuda. Ela completará 4 anos em julho desse ano agora e ela mudou uma parte da minha vida.
Sempre fui filha única, podemos observar a diferença de idade que temos. No ano que vou completar 18 anos, ela completa 4. Então nunca tive noção do que era ter um irmão. E agora sou muito grata por estar vindo outro no ventre de minha mãe.
Foi a primeira apresentação que vimos ela fazer, a verdade nua e crua é que ela cresceu tão rápido, que parece que foi ontem que ela era um bebe que não andava nem falava. Hoje é tão caloroso como ela é criança agitada, fala tanto, brinca, canta todos os dias, alegre, completamente autêntica e feliz.
Ver ela dançando uma música juntamente com os coleguinhas foi algo único. Um momento de orgulho que não sairá de mim. Bom, uma turma estava se formando no mesmo dia, iriam iniciar esse ano de 2012 no pré e depois para primeira,segunda e assim até colegial... E cada criança escreveu 1 desejo, a professora leu os desejos de cada um da classe. E nossa, me surpreendeu como eu precisava de algo assim. Uma criança desejava que todas as pessoas do mundo fossem feliz, outra que um dia ela pudesse passear com o pai e a mãe juntos, outra gostaria de ir passear na praia com a prima. São desejos tão simples e em um mundo de hoje em dia onde todos nós desejamos casas, carros, salários bons, boa faculdade, essas crianças desejaram coisas tão verdadeiras que pude refletir sobre a simplicidade da vida.

2 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito legal ^^

Kamylla Silva disse...

Tua irmã deve ser a coisa mais adorável do mundo! Também tenho um irmão bem mais novo que eu. Temos dez anos de diferença. E às vezes ele vem com cada coisa que realmente surpreende os adultos, porque são ingênuas porém geniais. :)

:*

http://hey-london.net