terça-feira, 20 de março de 2012

Agora começamos o ano

E esse mês passando voando? Alguém me explica que eu estou ficando velha (Hahaha)
Galera, minha vida está uma correria! Lembro que uns posts atrás eu escrevi que esse ano gostaria de trabalhar bastante e estudar mais ainda.

Voltei a fazer curso de teatro, e a felicidade é imensa. Quando eu era criança fiz 3 anos, depois com a falta de tempo não pude mais continuar. E agora estou fazendo de terça e quinta das 18:30 às 21:30. E no final do ano iremos apresentar a peça no Teatro Municipal de Osasco. O curso de inglês permaneço fazendo nos sábados de manhã. Uma correia também, muitas lições! No teatro é aquela coisa... agora está um tanto tranquilo, mas ficarei louca quando chegar a hora de decorar todas as falas para a apresentação final.
Eu poderia permanecer na zona de conforto como muitos hoje em dia, me fechar em realizar apenas uma atividade, mas estou me testanto, me testando sem tempo, na correria, enfim. E sei que em março tenho que estudar mais que fevereiro, em abril tenho que estudar mais que em março e assim caminhamos... Afinal, último ano escolar.

Quero relatar que estou realizada nesse aspecto. E quero buscar sempre mais!

Nenhum comentário: