sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais amor, por favor.

Quem trabalha com pessoas, lidando com o público está sujeito a diversos humores. Já atendi clientes muito gentis e também clientes "chatos". Não que eu esteja julgando, porém o humor deles não estava nos melhores. E além da experiência de entrar em contato, existe a observação. Eu como ser, acho imensamente interessante observar as pessoas. Observo uma pessoa com um péssimo humor, e uma pessoa alegre, eis a contradição. Ver uma pessoa sorrindo e feliz contagia, isso é um fato. Se você parar para observar as pessoas e escolher uma pessoa que está reclamando e com raiva por exemplo, irá atrair isso em você.
Por isso, sejamos muito mais felizes, amorosos com o próximo. Hoje escolho, em mesmo estar lidando com uma pessoa que não seja gentil ou doce, não serei igual a ela, eu posso escolher não contagiar esses sentimentos ruins para mim. Claro que não tenho todos os dias da minha vida perfeitos, NÃO. Não é isso. Mas você como um ser humano em certa fase davida, já pode ESCOLHER. Acredito em destino e em escolhas, ambos passam por minha vida, e as escolhas só dependem de mim.

E perguntem a vocês mesmo, o que é melhor?

Nenhum comentário: