segunda-feira, 5 de março de 2012

Always change.

Acredito que seja um pouco difícil me explicar para os outros porque o modo como os outros me enxergam não é como eu própria me vejo, isso é sério. É incrível, a visão que os outros tem de mim não é a mesma que eu tenho.
E olha, como sempre, estou em fase de mudanças, acho que mudar é muito meu. Estou sempre aprendendo algo que me faça mudar, ver de outro modo tal situação ou sentimento, enfim. Estou sempre mudando algo em mim, em minha vida, meu cotidiano. Creio que estou bem mais feliz do que antes, bem mais serena e confiante. Como disse há pouco tempo em um post anterior, estou muito mais em mim do que nos outros.
Eu trabalho de segunda a sexta e estudo, e no sábado faço curso de inglês pela manhã, mas gostaria de algo para trabalhar no final de semana também. Não estou muito preocupada se vai ser muito cansativo, se não terei tempo e bla bla bla. Olha, sou jovem, se tenho força e animo, é agora, vou pensar em ficar cansada só daqui a uns belos anos, enquanto isso, quero fazer o que eu puder e o que não puder também. Esse ano quero estudar bastante e trabalhar mais ainda!
Esse ano termino a escola e no final do ano irei estudar inglês, então tenho que manter o foco o ano inteiro. Galera, sei que não é fácil, tenho 17 anos e hormônios, muitos outros jovens da minha idade estão preocupados em sair todo final de semana e fazer sei lá o que mais. Mas se você quer muito algo que é grande, você tem que se esforçar e se sacrificar porque pelo menos em minha vida nada vem do vento, eu preciso lutar para conquistar o que almejo.

Nenhum comentário: