segunda-feira, 23 de abril de 2012

Domingo 08/04/12.

Domingo, acredito que seja mais de nove horas da noite. Hoje caiu um temporal de chuva em São Paulo, fazia alguns anos que eu não via chuva tão forte, com direito a trovão, relâmpago e pedrinhas de gelo. Moro na cidade de Cotia (São Paulo), uma cidade mais para o interior, porém não tanto. Daqui até a capital de São Paulo são apenas alguns quilometros, basta seguir pela rodovia Raposo Tavares. Aqui é muito mais fresco e arborizado, venta muito mais. Voltando a chuva, agora ela amenizou porém a luz não retornou, consequentemente estou a luz de velas e particularmente, eu adoro. Entretanto tenho um certo medo de ir dormir com velas acesas pela casa, por isso estou indo toda hora no quarto da minha mãe, onde ela está dormindo com minha irmã. Claro que eu já estou com sono e chegará uma hora que vou necessitar dormir, afinal amanhã 05:30 meu celular despertará. Adoro a casa que moramos, meus pais fizeram uma ótima escolha ao comprar... ela se encontra bem ao meio de uma corrente de vento e sou apaixonada por sensação de vento em mim. Também gosto muito da paisagem que nos rodeia, tanto por trás da casa, quanto pela lado da frente. Temos visitas constantes de borboletas e beija-flores. Nossa casa também está em baixo de uma rota de avião e eles passam me deixando uma saudade imensa... E por outro lado, grande reflexão. Uma pegadinha da vida, um lembrete, um esboço...
Eu como pessoa, gosto de reparar nos detalhes, no máximo que posso, tento... pois essa vida hoje em dia é muito agitada e apressada, comemos e andamos tão rápidos! Por isso, penso que muitas coisas passam despercebidas por baixo de nossos olhos. Agora vou dormir.

Nenhum comentário: