segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu irmão Arthur

17 de Abril de 2012 nasceu meu irmão. Eu escolhi o nome dele, e o da minha irmã Isabelly que completará em julho 4 anos iluminados de vida. Quando ela nasceu eu tinha 14 anos e não aproveitei tanto, por ser mais infantil ainda, confesso. Porém agora com o Arthur estou enxergando o que perdi da Isabelly... mas não irei me lamentar. Hoje eu curto MUITO a minha querida irmã, ela é um anjo em minha vida.
Por quase toda minha vida fui filha única, nossa família era completa por apenas 3 membros. Desde que a Isabelly nasceu muita coisa mudou em nosso lar... Me tornei uma irmã, com sentimentos de irmã, com amor de irmão em meu coração.

Um comentário:

Ivone Cordeiro disse...

Minha querida filha, irmãos são bênçãos, uma oportunidade para aprendermos a conviver com as diferenças que tanto nos ensinam.
Eles despertam amor em forma de cuidado, carinho e tantos momentos para compartilhar a vida