segunda-feira, 30 de abril de 2012

Acho engraçado e ridículo ao mesmo tempo ver as pessoas reclamando de estar trabalhando, ou ter que trabalhar. Sou muito franca, me desculpem. Eu AMO trabalhar, AMO ter o que fazer da minha vida, AMO estar conquistando minha honestidade. E não digo apenas em questão de trabalhar, e fazer um curso bacana, que você goste ou que tenha a ver com sua profissão, que irá te trazer bons pontos em sua carreira.
Quando eu não estava bem no trabalho, foi quando fiquei doente, pois é muito ruim trabalhar doente, com razão pessoal. Porém ver gente que reclama todo dia de trabalhar, que morreria por ficar em casa sem fazer merda nenhuma da vida, as vezes me faz pensar. Olha, sou muito ambiciosa no sentido que querer ser uma pessoa realizada profissionalmente, ter o emprego, carro, ape. que desejo, enfim. Todos querem isso? Acredito que sim. Mas eu tenho muita vontade de fazer acontecer, de trabalhar bastante, estudar... E não vem de mão beijada, ou vem? No meu caso, ainda não... E acho essa uma boa maneira, assim você aprende bastante a valorizar o que você conquistou.
Olha galera sou jovem e tenho sentimentos de jovens, mas acho muito legal ver um jovem fazendo curso, trabalhando, estudando e agradecendo pelas oportunidades que tem, e hoje são muitas, diferente de antigamente, perguntem para pais ou avós. É isso, acho uma grande qualidade em uma pessoa!

Nenhum comentário: