segunda-feira, 30 de abril de 2012

Borboleta e arco-íris

E ela vai ser amada, mas primeiro vai aprender a amar a si mesma. E não queira deixar passar mais um dia sequer. Seja, mas seja MUITO. Use e abuse de você mesma, e vá bem fundo, para dentro de você, para poder sair muito mais clara. Diga adeus e olá, muitos olás. Viva com seu coração, alma e mente, viva com tudo o que tiver e o que não tiver: invente. Sempre que puder, tenha um eterno cuidado com quem você ama, mas nunca se esqueça de você mesma, como um ser único. Ahhhhh... eu poderia te desejar tantas coisas boas, E DESEJO, do fundo do meu coração, para as pessoas o BEM, o MUITO BEM. Não tenha ódio dentro de si mesma, e quando sentir raiva de algo que não consegue controlar, dance, cante, converse, faça algo que te faça bem e não queira o contrário para os outros.
Salas e quartos, mas também jardins... temperos e açucar. Que seja doce, e que se for para enjoar, que enjoe. MUDE o quanto puder. O melhor conselho que posso regristar, se faça novo, outro. Seja borboletas no jardim, se transforme. E arco-íris, ao fundo do céu, com várias cores e formas... Sorria.

Um comentário:

Jovino disse...

Lindo Realmente saiu ao tio Jovino.Eu quando tinha a sua idade Escrevia coisas lindas.Coisas la de dentro da ALMA. Verdadeiros sentimentos.Ler e Escrever e algo Maravilhoso.

Tio JO