segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segunda-feira

Hoje tive um dia maravilhoso. Depois de sábado e domingo em casa, fui trabalhar e confesso, já estava com saudades. O dia amanhaceu perfeito para mim: nublado e com garoa. Me arrumei e tive a experiência de fazer o café, fazer não, TENTAR. Não se fez aquelas mil maravilhas, mas tentei, isso é o êxtase. No horário de almoço, fomos comer uma comida BAIANA deliciosa! E depois claro que comi doces para adoçar imensamente minha vida. Depois do trabalho, fui ao mercado com meu pai e antes das 15:00 estavámos em casa. Chegando eu pude me deliciar com meu irmão e minha irmã! Minha família abençoada por Deus. Enquanto minha mãe ficou em casa com meu irmão Arthur, eu, Isabelly e meu pai fomos ao shopping fazer algumas compras. É incrível ver como a Isabelly está crescendo rapidamente, há dias atrás ela não desgrudava da minha mãe, não iria a algum lugar sem que minha mãe fosse com ela e nos dias de hoje ela está tao bem saindo apenas com meu pai ou comigo, é muito bom ver esse avanço e ver como ela está. Fizemos algumas compras de roupas, depois comemos e retornamos ao lar. Foi um dia muito bom.

Nenhum comentário: