quinta-feira, 10 de maio de 2012

Muito mais do que pensei

Estava me mostrando uma pessoa mais forte do que eu imaginava... Acredito que fui construindo isso, pois antes eu era muito mais frágil, porém ainda sou. Não sou de pedra ou concreto. Estou sobrecarregada. Muito.
Está sendo muito mais do que pensei... Aprendi a ser uma pessoa responsável, mas responspabilidade em demasia torna a vida um pouco precária de outras diversões e felicidade. E ainda teimo em comparar que existem outras pessoas da mesma idade que eu e que não tem um pouco da responsabilidade que estou vivenciando por hora.
Confesso que estou cansada, e não irei renunciar esse meu sentimento, pois ele é tão natural como outros que estão dentro de mim. E digo também que em momentos como esse é que você sente mais falta ainda de loucuras para expairecer, ou não sei... simplismente ter um pouco de sentimentos novos e diferentes. E sinceramente, não sei o que fazer. É isso.

Nenhum comentário: